Depois do Continente/Worten lançarem a sua Bimby, eis que o Pingo Doce anuncia que também vai ter um cozinheiro cheio de botões e mostrador digital.

tumblr_inline_mtmbe8mXME1qbzhh7

O Pingo Doce escolheu a Taurus MyCook para fazer o seu Chef Express. A produção parece ser espanhola e a grande diferença para o modelo do Continente parece ser a capacidade para pesar directamente no copo. E talvez os 20º extra na temperatura máxima façam diferença.

tumblr_inline_mtmbqmTFGC1qbzhh7

Resta saber o preço do Pingo Doce. Vai ser interessante ver quanto conseguem baixar o anterior preço da MyCook, que andava entre os 700 e 800 euros. E sobre o produto em si, dei de caras com um resumo de uma análise da Deco:

Taurus MyCook: + Irrepreensível a triturar, fazer gaspacho e cozer batatas. Pode ser usado para pesar. – Cebola picada de forma pouco homogénea.
Bom – Arroz Doce; Muito Bom – Batatas a vapor; Médio – Consumo; Médio – Utilização; Bom – Solidez da construção.

Bimby: + Bom desempenho a bater claras, triturar e fazer gaspacho. O melhor aparelho em termos de construção e resistência. – Cebola picada de forma pouco homogénea. Muito Bom – Arroz Doce; Bom – Batatas a vapor; Bom – Consumo; Médio – Utilização; Muito Bom – Solidez da construção.

Vale o que vale. O que é certo é que vem aí a guerra das bimbas!

Relacionado: Yämmi, a bimba do Continente