As pausas comerciais do Super Bowl LV não estiveram recheadas de mega produções. Houve anúncios divertidos. Outros a puxar ao patriotismo. E ainda alguns que tentaram passar mensagens de respeito e igualdade. Mas, para mim, o grande vencedor da noite é o anúncio da Toyota, com a atleta Jessica Long. Que porradão de força e positividade. Não há uma nota em falso no anúncio, desde a mensagem à fotografia, passando pela forma como a história é contada. Vale a pena ver.

Menções honrosas

Se, para mim, a Toyota ganhou a noite, também houve outras marcas a merecerem um lugar de destaque.

Bud Light Seltzer Lemonade, pela analogia com o ano de 2020.

 

A Amazon, que consegue sempre dar um novo corpo à Alexa.

 

A GM por o Will Ferrell a gozar com eles próprios e ter conseguido várias respostas por parte da Noruega.

 

E a Fiverr porque… Four Seasons!

 

Fica só a faltar uma menção para o momento estranho da noite… Oatly. Na volta até funcionou.

PS: as amêndoas não têm maminhas.