As pausas comerciais do Super Bowl LV não estiveram recheadas de mega produções. Houve anúncios divertidos. Outros a puxar ao patriotismo. E ainda alguns que tentaram passar mensagens de respeito e igualdade. Mas, para mim, o grande vencedor da noite é o anúncio da Toyota, com a atleta Jessica Long. Que porradão de força e positividade. Não há uma nota em falso no anúncio, desde a mensagem à fotografia, passando pela forma como a história é contada. Vale a pena ver.
Menções honrosas
Se, para mim, a Toyota ganhou a noite, também houve outras marcas a merecerem um lugar de destaque.
Bud Light Seltzer Lemonade, pela analogia com o ano de 2020.
A Amazon, que consegue sempre dar um novo corpo à Alexa.
A GM por o Will Ferrell a gozar com eles próprios e ter conseguido várias respostas por parte da Noruega.
E a Fiverr porque… Four Seasons!
Fica só a faltar uma menção para o momento estranho da noite… Oatly. Na volta até funcionou.
PS: as amêndoas não têm maminhas.